quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bom dia gente!!!!!


Bom dia gente!!!!!
Que hoje seja um dia maravilhoso, cheio de paz, amor, alegria.

 

Muita paz têm os que amam a tua lei, e não há nada que os faça tropeçar.
Salmos 119:165

Beijusss


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fachada


Olá !!!!!!

A vida voltando ao normal, hoje vou mostrar a fachada da minha futura casinha, a cor não sei se vai se esta ou não, mais já da para ter uma noção de como vai ficar quando estiver pronta, fique emocionada quando recebi a imagem em 3D, parece que a casa já esta pronta.

Nossa como é bom sonhar.....

Como é complicado colocar nosso sonho no papel, pois toda família participa com ideias e palpites.... mas é divertido e emocionante ver todos juntos sonhando unidos.

Vou contar um pouco o que vai ter na casinha:

Sala de estar


Sala de jantar

Cozinha

Lavanderia

Lavabo

Escritório

Suíte  das meninas

Suíte master rsrsrs

Gente como a metragem da casa muda de uma hora pra outra ela teve inicio com 127m² e terminou com 190m², uma grande diferença , que tenho certeza que vai pesar no bolso rsrrs, mas tudo bem  devagar e sempre sonho não tem preço.

Mas para dar inicio tenho resolver a documentação que ainda não estão prontos, como demora a parte burocrática , é uma complicação atrás de outra.... mas temos que ter fé.
Tenho muita fé e paciencia não importa o tempo o que importa é que um dia ela vai ficar igaual a fotinha.
Eu amei a fachada e vocês???





terça-feira, 15 de maio de 2012

Olá meninas voltei...


Olá  meninas voltei...

Nossa nem sei como começar, aconteceu tantas coisas na minha vida desde da ultima publicação... Fiquei doente para ser mais exata fui diagnosticada com câncer no útero, foi um susto pra mim e minha família, pois não tinha 6 meses que tinha feito todos os exames e estava tudo certo (não acredito que esta tudo certo mas...).

Após o diagnostico tive de fazer cirurgia para retirada do útero, mas agora estou bem graças a DEUS, nossa como a vida pode mudar de uma hora para outra, é tudo muito rápido por isso que sempre digo que temos que esta nos pés do Senhor e confiar.

“ Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará” Salmos 37:5

Estou muito feliz que as coisas estão entrando no eixo, tudo isso me ensinou que temos que ter paciência, pois as coisas são como Deus quer e na hora que Ele quer não como nos queremos, não é fácil deixar Deus agir e ficarmos esperando né, mas tem que ser assim mesmo Deus sabe o que é melhor para cada filho.

Sou muito grata a Deus, pois Ele cuida  de mim de uma forma especial.



Beijussss