quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fachada


Olá !!!!!!

A vida voltando ao normal, hoje vou mostrar a fachada da minha futura casinha, a cor não sei se vai se esta ou não, mais já da para ter uma noção de como vai ficar quando estiver pronta, fique emocionada quando recebi a imagem em 3D, parece que a casa já esta pronta.

Nossa como é bom sonhar.....

Como é complicado colocar nosso sonho no papel, pois toda família participa com ideias e palpites.... mas é divertido e emocionante ver todos juntos sonhando unidos.

Vou contar um pouco o que vai ter na casinha:

Sala de estar


Sala de jantar

Cozinha

Lavanderia

Lavabo

Escritório

Suíte  das meninas

Suíte master rsrsrs

Gente como a metragem da casa muda de uma hora pra outra ela teve inicio com 127m² e terminou com 190m², uma grande diferença , que tenho certeza que vai pesar no bolso rsrrs, mas tudo bem  devagar e sempre sonho não tem preço.

Mas para dar inicio tenho resolver a documentação que ainda não estão prontos, como demora a parte burocrática , é uma complicação atrás de outra.... mas temos que ter fé.
Tenho muita fé e paciencia não importa o tempo o que importa é que um dia ela vai ficar igaual a fotinha.
Eu amei a fachada e vocês???





4 comentários:

  1. oii querida, obrigada pela visita!!! sobre o porcelanato, na caixa tá escrito assim:
    - Porcelanato polido SUPER GLOSSY CLASSIC GOLD 60x60 - LOTUS

    um bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei a fachada,adoro casa nesse estilo.
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela visita, fique a vontade no meu castelinho!
    A sua casa vai ficar linda, eu adoro esse pórtico revestido com pedras, lindão o projeto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ola Francielle,
    Venho agradecer a visitinha ao meu cafofo e os comentários carinhosos.
    Ja estou te seguindo e vou agora conhecer seu cantinho.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir