terça-feira, 15 de maio de 2012

Olá meninas voltei...


Olá  meninas voltei...

Nossa nem sei como começar, aconteceu tantas coisas na minha vida desde da ultima publicação... Fiquei doente para ser mais exata fui diagnosticada com câncer no útero, foi um susto pra mim e minha família, pois não tinha 6 meses que tinha feito todos os exames e estava tudo certo (não acredito que esta tudo certo mas...).

Após o diagnostico tive de fazer cirurgia para retirada do útero, mas agora estou bem graças a DEUS, nossa como a vida pode mudar de uma hora para outra, é tudo muito rápido por isso que sempre digo que temos que esta nos pés do Senhor e confiar.

“ Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará” Salmos 37:5

Estou muito feliz que as coisas estão entrando no eixo, tudo isso me ensinou que temos que ter paciência, pois as coisas são como Deus quer e na hora que Ele quer não como nos queremos, não é fácil deixar Deus agir e ficarmos esperando né, mas tem que ser assim mesmo Deus sabe o que é melhor para cada filho.

Sou muito grata a Deus, pois Ele cuida  de mim de uma forma especial.



Beijussss

Um comentário:

  1. É verdade, temos que viver intensamente á cada dia. E sermos gratos á Deus por cada minuto!
    Fico feliz em saber que já está bem... que Deus lhe abençoe!

    Bjos

    ResponderExcluir