domingo, 30 de setembro de 2012

Domingo

Nossa que calor!!!!!!
Gente ando sumida né, então como já comentei o meu computador deu pau novamente e estou usando das meninas só que fica no quarto delas dai já viu, nunca tenho vez rsrsrsrsrs.....
Acho que não iniciar a obra este ano, tive que parar com os papeis do financiamento, e um breve inicia o nosso inverno "chuva" aqui é assim que referimos ao tempo de chuva são seis meses assim dai fica difícil iniciar, fazer o que temos que ter paciência. 

Beijussss

Francielle


2 comentários:

  1. Oi Fran, calor por aqui tambem... paciencia sempre rsrs.
    Bjks flor e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir