terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ter ou não ter uma banheira

Ter ou não ter uma banhera
Nossa como é difícil decidir a questão ter ou não ter uma banheira.... Sempre quis ter uma e agora estou com muitas duvida, algumas amigas falam que é jogar dinheiro fora, que usam muito pouco, e a manutenção é difícil (a limpeza), agora não sei se coloco no projeto ou não, pois realmente é muito $$$$$$$$ . E agora, sonho é sonho, mas custa caro rsrsrsrsrs.
O maridão fala que vamos usar pouco, mas eu que tenho que resolver, isso é o pior, depois se realmente usarmos poucos ou reclamar de alguma coisa, tenho certeza que ele vai dizer foi vc que decidiu ter.
 É um sonho mesmo né....



Eu gosto muito deste abaixo




Então alguém pode me ajudar, tem alguma experiência com banheira.....

Beijussss

3 comentários:

  1. Olá, Francielle!

    Vou palpitar, hein...rs

    Se vc tem um lugar separado para colocar a banheira, sem atravancar o banheiro e o espaço do chuveiro for separado, vai fundo e coloca, o custo vc vai ver depois de um tempo de obra que não é muito não (tem coisas bem mais caras e indispensáveis) e tb vc pode planejar o local deixar tudo pronto e depois coloca-la. Agora se o ambiente for pequeno e ficar espremido não coloca não, pq toda vez q olhar para ela vai pensar, poderia ter mais espaço se não tivesse colocado.
    Acho que não usa muito mesmo não, mas usa-se e sonho é sonho para ser realizado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Franci, se vc tem espaço, coloca!!!
    No meu ap tenho uma e usooo muito...banho de imersão é sempre bom...Na minha casa, vou ter uma com o dobro do tamanho da que tenho hoje hauahuahuah

    ResponderExcluir
  3. OlÁ!
    Concordo com a Danila. Eu tenho experiência de 2 meses de banheira e um monte de problemas técnicos que nãos nos permitiram usá-la até o momento. A nossa banheira é grande, demora pra encher, talvez uma menor seja mais utilizada. Nossa vida deu uma reviravolta desde que mudamos, mas acho que ainda vamos us-ala bastante.
    Beijo! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir