domingo, 29 de janeiro de 2012

Projetando

Meninas o projeto da minha casinha está quase pronto nossa como é bom ver o sonho tomando formas (já estou muuuito feliz em ver no papel rsrsrsrsr).
Gente tem muitos detalhes quando eu acho que acabou vem uma novidade, agora foi escada que não estava ficando como eu queria, mexe dali, mexe pra cá,  ufa deu certo, pelo menos eu acho, estamos na reta final.  E outra novidade para desespero do meu marido e meu é clara vai ser mais 10 metros para limpar hahahaha, totalizando 190 metros quadrados.
Antes de iniciar a planta eu não tinha idéia de metro quadrado, imaginava que a nossa casa teria 130 metros quadrados, pois vi uma planta na net e amai,            quando levei para projetista tive uma surpresa ela ficou com 230 metros quadrados, levei um susto, daí ele explicou que as plantas da internet não podem confiar sempre tem que fazer alterações, foi isso que fizermos damos inicio as mudança como demora, fiquei com a cabeça quente, pois o meu marido deixou pra mim  resolver (isto foi uma tática dele, pois se eu depois não gostar não posso reclamar pra ele... doce ilusão vou falar do mesmo jeito rsrsrs) mas vale apena. Graças a Deus que a pessoa que está projetando é muito atencioso e tem paciência, pois eu pergunto tudo. Agora não tem mais choro a casa vai ficar com 190 metros mesmo, mas continuo achando que vai ficar muito grande, pois ainda vai ter edícula. O meu receio é quem vai limpar tudo hahahha, pois falei para o meu esposo que não vou querer ajudante, ele disse que vai ser impossível. Mas esta novela só vou pensar quando minha casinha estiver pronta.
Já estou radiante em ver no papel, quando estiver ganhando formas então....
Só tenho que agradecer a Deus por tantas benções na minha vida.

Beijussss




Um comentário:

  1. Oi Francielle,

    Tenho certeza que vai ficar uma linda casa, e tb grande com certeza, mas o importante é estar do seu gosto.
    Não esqueça de postar o projeto para a gente ver.

    Bjs

    ResponderExcluir