sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ultimas semanas...

Olá,
 nossa tantas coisas aconteceram nesses últimos dias (melhor dizendo semana retrasada)  que nem deu tempo para postar nada, primeiro minha florzinha Leticia  estava com dengue e trincou o braço, gente que tristeza ver uma filha nesta situação, foi um sufoco pois as plaquetas só abaixando e todos os dias tinha que fazer exame, agora graças a Deus ela está bem e ainda com o braço imobilizado, mas o pior já passou.  
Outro desafio,  gente passei outro perrengue vocês acredita que o meu terreno eu não tinha feito escritura ainda, quando  fui esta semana no cartório levei um susto o meu sonhado terreno estava com processo no fórum, fui até lá daí o susto ficou pior ele tinha ido para penhora a suposta dona “ antiga dona” tinha dividas e aceitou entregar o terreno para pagamento da dividas, claro o terreno não era mais dela. Meninas ali vi a mãos de Deus no meu sonho, no fórum na vara que esta o processo me orientou a ir na SEFIM tentar resolver a divida, Deus abril todas as portas colocou pessoas que me ajudou a resolver a parte burocrática e  consegui pagar a divida, agora estou aguardando os parais de liberação do juiz para prosseguir o processo, ufa não é fácil conseguir as coisas mas para perder é muito rápido.
Vocês lembram em outra postagem que disse que faço todo inicio de ano uma campanha na igreja  “Sonhos e projetos para 2012” então ela terminou domingo e já comecei a colher frutos de benção para este ano e sei que muitas outras benção vão acontecer. Algumas frases que me  marcou nesta campanha foi:
 “Os maiores sonhos do homem são gerados nos piores momentos da vida.”
“Temos que nos apaixonar pelos nossos sonhos.”
“A paixão pelos nossos sonhos reduz o grau de dificuldade.”
“Temos que fazer DEUS sonhar nossos sonhos.”

Obrigado Senhor por esta sonhado junto comigo.

Beijussss

8 comentários:

  1. Oi Fran,

    Nossa que susto, hein!?!?

    Fico feliz que foi tudo resolvido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E conseguiu resolver querida? Espero q sim!
    vim retribuir a visita e dizer q no q precisar estamos aí! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, ainda estou esperando a liberação da ação no forum, mas estou com muita fé. O restante dos outros documentos entreguei para uma pessoa que tem um cartório (onde em breve iremos fazer nossa escritura) para ir resolvendo outras burocracias.
      Qualquer novidade nando recadinho.

      Obrigada pela força....

      Tenha um dia abençoado

      Francielle

      Excluir
  3. Obrigada por me seguir. Seu blog é muito fofo. Vou voltar

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, já estou aqui te seguindo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Francielle, obrigada pela visita, já estou te seguindo também!
    Adorei o seu cantinho!
    Ótima semana querida.
    Bjs
    Ivani

    ResponderExcluir