terça-feira, 31 de julho de 2012

Marido de aluguel




Gente tive que contratar uma marido de aluguel, rsrsrsrsrs, para instalar  ventilador de teto, pois meu marido não sabe instalar .....  nossa como fala o homem é uma matraca, ele está dando mais trabalho do que meu marido rsrsrsrs,  ele apareceu no final da tarde e ainda não terminou de instalar o da sala, e o pior que ainda falta do do quarto das meninas.

Hoje foi instalado o rufo na lateral, ufa.... uma coisa a menos....detalhe foi a empresa que comprei que instalou.

Ainda não tirei as fotos para postar, mas vou fazer isso, é tantas coisa para fazer e o tempo passa muito rápido, já estou imaginando quando iniciar a construção, vai ser muito corrido pra mim, pois trabalho e meu marido sempre esta fora da cidade, está reforma esta sendo como um aquecimento, ma é muito bom e engraçado lembar dos micos como do marido de aluguel rsrsrsrs....

Beijusssss


Francielle

2 comentários:

  1. rsrs, eu já vi esse serviço por aqui, mas nunca "contratei" um ainda, mas nunca se sabe :)
    Mostra pra gente como ficou depois,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Franciele!
    Obrigada pela visita la na casinha!!! ;)
    Estou te seguindo por aqui!
    E simm, marido de alguel é mto necessário! rsrs!
    Abração!!!

    ResponderExcluir