segunda-feira, 30 de julho de 2012

Olá,

Nossa faz tempo né, estava com saudades  todos e das novidades....

Os motivos do meu sumiço:

Motivo nº 1
Gente  o notebook deu defeito novamente, não sei o que fazer pois é a segunda vez em menos de 3 meses que deu problema no HD, gente eu comprei ele a um ano e três meses, o técnico disse que pode ser problema de fabrica, agora que acabou a garantia, rsrsrsrsrs.

Motivo nº 2
Minhas filhas estavam de férias, e claro eu não tinha vez no computador delas, rsrsrsrsrs.
Mas hoje as férias delas chegaram ao fim dai sobrou um espaço pra mim no PC delas.

Tenho novidades iniciamos a reforma da casa onde queremos financiar, ela é bem pequena vou ter que desfazer de algumas coisas, mas toda a família está muito animada, pois vai ser provisório, espero que provisório mesmo hehehheh.

Tenha uma semana abençoada.....

Beijusssss

Francielle



2 comentários:

  1. sempre temos nossos contratempos..te seguindo e fazendo parte do seu cantinho... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran obrigada por comentar no meu blog.
    Concordo com vc hoje em dia cada vez fica mais dificil ver pessoas ajudando as outras sem querer nada em troca..mas como está ai no seu blog "a felicidade se multiplica quando é dividida" nós vamos dividir a nossa e graças a Deus ele tem nos proporcionado tudo isso e principalmente condições de ajudar outra familia que acabou de se formar.
    Bjs e é bom ter vc de volta vê se não some tá!!!

    ResponderExcluir